terça-feira, 26 de abril de 2011

Lorena Brito





































15 comentários:

cristina disse...

Coloka mais Fotus Lô Adoreii essa aii

n-choc disse...

Eu quero fotos fakes de morenas
Mas ameei o site !

The Best Fake ! disse...

volte sempre (:

Anônimo disse...

liiiiiiinda , amei o site parabéns ao criador!

The Best Fake ! disse...

obrigada, volte sempre (:

Felipinhaa disse...

eu quero fotos fake de meninas de olhos azuis mais legal o site parabens

Rafaela Teixeira disse...

Po maneiro caraaaaaaa felipinha concordo parabéns mas era pra anne forfun ser morena :(:( preciso de uma menina mt realista fake de olhos azuis que seja igualmente a DANIELLE CHANCEZ BJS!

Felipinhaa disse...

é eu tambem to atraz de uma que nem a Danielle Sanchez adorei ela mais queria outra mais oq vc ta fazendo aqui raphinha minha maninha bjks linda

Doação De Fotos Princess disse...

Amore amei seu blog
Parabéns!!!
Amei as fotos tb
inclusive peguei algumas
Para minha doação!!
éh tb tenho um blog mais ele ainda está em construção!!!
Como vooc fez pra colocar contatos lá encima ao lado do ínicio
nossa éh um saco
não consigo de jeito nenhum!!
Bjs♥
meu e-mail: dd.fotosprincess@hotmail.com

Doação De Fotos Princess disse...

Pelipinhaa & Rafaela teixeira
Eu tenho FOTOS DE UMA MENINA
LOIRA DE OLHOS CLAROS
SE QUISEREM
ENTRE EM CONTATO COMIGO
BJS!!!♥

Anônimo disse...

caraaaaaaaaaca veio..... amei as fotos dela.....
só acho que deveriam colok fotos das morenas.. tem muita louras nada compra pois elas tbm são lindas... mas te falta mostra mas fotos da nossa beleza negra...... pois ta faltando isso aqui.... bjs adorei o site.... parabens pra quem criou........

Carol Barbosa disse...

Awn , amei o site ;D
Queria saber da dona do blog , se pode me passar o msn ?
Bj bj ;*

Luana Rosa disse...

Adorei o blog Está de parabéns continua assim... bjss

Projeto Cafajeste disse...

Ameei euu quero fotos da lorena com os amigoos :):)

Maldosas.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário