sábado, 11 de junho de 2011

Everton Felipe














11 comentários:

Anônimo disse...

lindooo

Anônimo disse...

lindo.... gostoso

Anônimo disse...

bonito, vou fazer um fake dele

Anônimo disse...

ele me pediu em namoro, pelos menos tava com essas foto o orkut dele e o msn
pode ser faik o que me pediu

123658 disse...

Anônimo disse...
ele me pediu em namoro, pelos menos tava com essas foto o orkut dele e o msn
pode ser faik o que me pediu
17 de janeiro de 2012 15:01

A mim tambem

wilson disse...

é um pilantra enganando meninas , mexeu com minha filha mas se fudeu,ja tem amigo meu da policia civil rastreando as mensagens enviadas por ele .

Unknown disse...

como é o nome verdadeiro desse menino , tem um perfil com essas foto com o nome de Adriano Nick , e quem é esse menino alguem sabe ?

♡♤ disse...

Esse rapaz está agindo assim até hj tem um cara usando essas msms fotos no face com o nome de Alison Ferraz pra quem tem interesse sei lá façam Oq
quiserem com essa informação

♡♤ disse...

Número do whats desse q usa o nome de Alison é esse +55 15 998203895

Unknown disse...

Gente tem mulher sandra esta falando pro minha sogra meu cunhado que esse menino filho dele...ja mostrei pra eles que fake...mas eles sao tao engenuos que estao acreditando....precisa nome verdadeiro dele...mostra comprovar pra eles estao sendo enganado essa mulher pilantra

Unknown disse...

Ele usa o nome de Fernando Venâncio no Facebook e Instagram tbm

Postar um comentário